Filme ‘She Ball’ com participação de Chris Brown é lançado hoje nos EUA

She Ball estreou hoje nos cinemas norte americanos selecionados, um filme escrito, produzido e dirigido por Nick Cannon, que também estrela. Todos nós sabíamos que o Chris Brown iria atuar neste filme desde 2017 quando foi anunciado, mas infelizmente por conta da covid-19, a sua estreia foi adiada.

O ex-apresentador do ‘America’s Got Talent’ – que também está criando a trilha sonora do filme junto com Birdman – interpretará Avery Watts, que reúne as maiores jogadoras da cidade para ajudá-lo a salvar um centro comunitário que ele gerencia. Ainda não sabemos o papel de Chris Brown no longa.

Sinopse: “She Ball” mostra o amor pelo jogo através das lutas de Avery Watts, que inscreve a pior liga de streetball feminina da cidade para ajudá-lo a salvar o apurado Inglewood Community Center, que ele administra, enquanto tenta criar sua filha de sete anos.

No início desta semana, a Redbox Entertainment adquiriu os direitos de distribuição do filme na América do Norte. O filme também é distribuído pela Vertical Entertainment e produzido por Cannon e Benjamin Sumpter. O filme traz novas músicas de Chris Brown, Stevie Wonder, Lil Wayne, Birdman, Roddy Ricch e Kierra Sheard.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição