Heartbreak on a Full Moon

capa do álbum

Heartbreak on a Full Moon é o oitavo álbum solo do Chris Brown. O álbum é um disco duplo, com 45 faixas, lançado digitalmente em 31 de outubro de 2017, e em CD três dias depois pela RCA Records. Vários produtores estavam envolvidos na produção do álbum, uma parte deles produziram o álbum anterior.

Chris Brown começou a trabalhar e gravar as faixas para o álbum algumas semanas antes do lançamento de Royalty, seu sétimo álbum de estúdio, no final de 2015. Ele continuou trabalhando no álbum durante 2016 e 2017. Brown também construiu um estúdio de gravação dentro de sua casa para finaliza-lo.

Eu pensei que Heartbreak On a Full Moon era uma representação do que minha alma queria dizer. É engraçado porque nós estamos fazendo um álbum duplo. Eu fiz muitos álbuns, mas todos eles, para mim, são favoritos e eu sinto que isso é o que eu quero dizer. Dá uma vibe. Você sente nostalgia ou tem uma sensação de individualidade. – Em entrevista para a Complex.

HOAFM estreou na #3 posição na Billboard 200, a principal parada musical que ranqueia os álbuns mais populares da semana no Estados Unidos, vendendo o equivalente a 68 mil copias nos primeiros três dias, marcando o nono top-dez do Chris no gráfico. Na segunda semana o álbum se manteve na terceira posição na Billboard200, vendendo o equivalente a 73 mil copias. No fim de 2017, o álbum vendeu o equivalente 608 mil copias, terminando o ano como trigésimo sexto álbum mais popular do ano. Até julho de 2018, o disco acumulou mais de três bilhões de transmissões continuas mundialmente. Em 2018 Heartbreak on a Full Moon foi vigésimo oitavo álbum mais popular do ano, vendendo o equivalente a 618 mil copias.

Faixas:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição