‘Indigo’ se torna o álbum do Chris Brown com mais tempo na Billboard 200

Billboard 200 é uma lista classificando os 200 álbuns e EP mais vendidos nos Estados Unidos, publicado semanalmente pela Billboard. É frequentemente usada para medir a popularidade de um artista ou conjunto.

A semana da início a contagem de vendagem a toda segunda-feira e termina no domingo que segue. A lista com a classificação corrente é então publicada na edição da quinta-feira, após o domingo que encerrou a contagem, com a data da tiragem do próximo sábado.

Indigo é o nono álbum solo do Chris Brown, foi lançado em 28 de junho de 2019 e trouxe músicas memoráveis como  “Undecided”, “Back to Love”, “Wobble Up” com participação especial de Nicki Minaj e G-Eazy, “No Guidance” com participação especial de Drake, “Heat” com participação especial de Gunna e “Don’t Check on Me” com participação especial de Justin Bieber e Ink. Tendo uma versão estendida no mesmo ano.

Agora, passando 93 semanas no gráfico Billboard 200, “Indigo” se tornou oficialmente seu álbum com mais tempo nas paradas. Superando o álbum de 2017 “Heartbreak On A Full Moon”, que passou 92 semanas. Atualmente está na posição #160 do gráfico.

Escute:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição