Jamie Foxx lamenta morte de irmã e lembra da amizade com Chris Brown


Causa da morte de DeOndra Dixon, que tinha síndrome de Down, não foi revelada; ator diz que “família está despedaçada”

O ator Jamie Foxx usou seu Instagram para comunicar a morte da irmã, DeOndra Dixon, aos 36 anos e se despedir dela. Em um texto emocionante, publicado nesta segunda-feira (26), o ator de 52 disse que seu coração “está despedaçado em um milhão de pedaços”, e que Deondra, que tinha síndrome de Down, era uma luz brilhante. “Está no céu agora dançando com suas asas

Chris havia postado uma homenagem também e logo foi apagada: “Perdi uma das minhas melhores amigas e a alma mais linda que conheço. Descanse em paz irmã. VAMOS DANÇAR DE NOVO UM DIA… EU TE AMO.”

Foxx não deixa de mostrar como Chris Brown fez a felicidade de sua querida irmã, uma super mega fã do Breezy.

O texto diz:

“Meu coração está despedaçado em um milhão de pedaços… Minha linda e amorosa irmã DeOndra fez a mudança… Eu digo que mudou porque ela sempre estará viva… Qualquer um que conheceu minha irmã.. Sabia que ela era uma luz brilhante…

Eu não posso te dizer quantas vezes nós fizemos festas em casa onde ela entrou na pista de dança e roubou o show… Até deu um canseira no ‘namorado’ dela Chris Brown… Bem, eu sei que ela está no céu agora dançando com suas asas…

Embora minha dor seja inacreditável… Eu sorrio quando penso em todas as ótimas lembranças que ela me deixou… Minha família… E seus amigos… De dançar no vídeo ‘Blame It’… A dança no Grammys… E se tornar  embaixadora da @globaldownsyndrome … De deslizar pelas minhas escadas com um sorriso largo como o Rio Grande .. Para nos fazer uma serenata com todas as suas músicas…

Deondra você deixou um buraco no meu coração… Mas vou preenchê-lo com todas as memórias que você me deu… Eu te amo com cada grama de mim… Nossa família está despedaçada, mas vamos juntar as peças de volta com o seu amor… E vocês, por favor, mantenham minha família em suas orações …”

Ver essa foto no Instagram

Recentemente a irmã mais nova do ator e cantor @iamjamiefoxx faleceu... Chris Brown chegou a fazer uma homenagem no seu Instagram, ela era muito fã dele e já vimos registros do carinho mútuo dos dois. Foxx lamentou a morte da sua queria irmã e cita a amizade de Chris Brown, que realmente fez a vida de DeOndre mais feliz! O texto diz: "Meu coração está despedaçado em um milhão de pedaços... Minha linda e amorosa irmã DeOndra fez a mudança... Eu digo que mudou porque ela sempre estará viva... Qualquer um que conheceu minha irmã.. Sabia que ela era uma luz brilhante... Eu não posso te dizer quantas vezes nós fizemos festas em casa onde ela entrou na pista de dança e roubou o show... Até deu um canseira no 'namorado' dela Chris Brown... Bem, eu sei que ela está no céu agora dançando com suas asas... Embora minha dor seja inacreditável... Eu sorrio quando penso em todas as ótimas lembranças que ela me deixou... Minha família... E seus amigos... De dançar no vídeo 'Blame It'... A dança no Grammys... E se tornar embaixadora da @globaldownsyndrome ... De deslizar pelas minhas escadas com um sorriso largo como o Rio Grande .. Para nos fazer uma serenata com todas as suas músicas... Deondra você deixou um buraco no meu coração... Mas vou preenchê-lo com todas as memórias que você me deu... Eu te amo com cada grama de mim... Nossa família está despedaçada, mas vamos juntar as peças de volta com o seu amor... E vocês, por favor, mantenham minha família em suas orações ..." Acesse nosso site pelo link da bio. ⁣⁣ •⁣⁣ •⁣⁣ Siga a @universobreezy_ Siga a @cbmania_2 Siga a @chrisbreezybrasil2

Uma publicação compartilhada por 𝐔𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐨 𝐂𝐁 𝐎𝐟𝐢𝐜𝐢𝐚𝐥 🇧🇷 (@universobrown__) em

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição