Joyner Lucas lança novo álbum “ADHD” com Chris Brown, Young Thug, Fabolous e mais

Aquecendo fãs desde o primeiro semestre de 2019 liberando uma série de singles promocionais, hoje (27) Joyner Lucas finalmente colocou seu novo álbum ADHD em rotação. Contando com 18 músicas, o projeto traz participações de nomes de peso como Young Thug, Chris Brown, Fabolous e mais.

No passado, Joyner refletiu sobre o projeto em redes sociais, declarando: “Quando eu era criança fui diagnosticado com ‘ADHD’ [transtorno do déficit de atenção com hiperatividade]… eles disseram que eu era agressivo, inquieto, hiperativo, impulsivo, etc… eles tentaram me colocar nessa de remédios. Todo mundo ao meu redor, incluindo meus próprios país, me fizeram sentir como se eu não fosse normal. Eu tinha que constantemente ver o doutor que me fazia testes e tudo mais. Eles me separaram das crianças normais na escola, e me colocaram em uma classe longe de todos. Eu nunca senti nada de errado comigo, além do fato de que eu simplesmente era diferente e incompreendido. Toda escola que eu ia recebiam um IEP (que é uma pasta com todas minhas informações de ‘ADHD’), então eles repetiam todo processo novamente. Basicamente, isso não foi diferente de usar um adesivo em sua camisa que dizia ‘preso’. Eu era julgado por outros estudantes, e até mesmo professores. Eles falavam comigo como se eu fosse estúpido ou menos inteligente do que todos. No ensino médio, eu fui colocado em aulas de transtorno de comportamento durante todos anos cursados. Isso consistia em 1 sala de distância de todos com um monte de adolescentes que tinham vários tipos de problema de comportamento e aprendizado. Isso não é diferente do confinamento solitário. Eventualmente, eu causava, o que me levou a ser expulso e colocado em uma escola alternativo. Eu nem posso contar quantas vezes me disseram que eu não seria nada. Fazer música sempre foi minha única terapia. É a única maneira que soube me expressar. Eu estava cansado de ser cortado toda vez que falava ou tinha uma opinião… Eu imaginei que se eu fizesse música você não teria escolha, a não ser me ouvir ou me ouvir. Esse projeto é meu grande FO##-SE para todo mundo que pensou que eu não iria chegar tão longe. MEU GRANDE FO##-SE para todo mundo que apareceu na frente durante minha caminhada. Meu grande FOD#-SE para todo mundo que me desmereceu na minha caminhada. Isso vai para família, amigos, inimigos, ex-namoradas, professores, diretores, polícias, juízes, ou qualquer um que falou que eu não chegaria aqui. O garoto com ‘ADHD’ explodiu”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição