Kanye West disponibiliza nova versão de ‘New Again’ sem Chris Brown

Kanye West lançou seu projeto tão esperado, “DONDA”. Mesmo estando nas pistas o engenheiro musical, Mikalai Skrobat, revelou ao People Online que estava trabalhando em músicas não lançadas no álbum e algumas mixtagens, e assim uma nova versão do álbum foi disponibilizado para fãs.

O problema para o Chris Brown e a Team breezy, é que ele praticamente removeu o verso do Chris da música ‘New Again’ e o deixou revoltado no Instagram: “Kanye é uma completa vadi*”.

Dias depois o empresário de West disse ao TMZ que os dois estavam bem e que tudo foi um mal entendido, mesmo assim, Chris Brown mostrou a verdadeira versão cortada da música e é incrível!!

Hoje, o rapper publicou no YouTube uma nova versão da música sem o Chris, totalmente cortada. Basta saber se ele vai lançar outra versão MELHORADA ou essa será a última.

Vale notar o coro de fundo não tem a voz o Chris, como lançado anteriormente, então ficou pior do que a primeira vez.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição