Kyan diz que Chris Brown, 2Pac e Pop Smoke são suas referências internacionais

Antes de ser Kyan, o jovem da baixada santista era conhecido como Renan MC. Em 2019, resolveu sair do funk ostentação e se jogar no trap. O cantor estava tão frustado com o funk que pensava em desistir de tudo. Com um ano e meio de carreira no drill, vertente do trap, deu a volta por cima.

Atualmente ele é aliado do produtor MU540, conhecido pela mistura de gêneros. Kyan agora faz parte do time da Ceia, ao lado de grandes nomes como Djonga e Clara Lima.

Essa semana ele participou do quadro “Papo De Preto” no canal do Mascarenhas e conversou sobre a vida e carreira. Na primeira pergunta ele teve que responder quais foram suas referências pretas, na vida pessoal foi sua mãe, na música brasileira é Mc Kelvinho e internacionalmente foram 2 Pac, Chris Brown e no drill o Pop Smoke, além de cantores franceses.

Veja o momento:

Assista a entrevista completa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição