Mc Livinho volta a falar sobre o feat com Chris Brown: “Vamos pra fora e gravar lá”

Fenômeno do funk brasileiro, MC Livinho, é um grande influenciador da cultura R&B no Brasil, com músicas românticas e sensuais ao mesmo tempo.

Após músicas com artistas R&B internacionais como Damar Jackson e Maejor, o assunto sobre o feat com Chris Brown voltou as redes sociais após a participação de Livinho no podcast “Puffecast”.

Para quem não se lembra, após a antiga gravadora onde Mc Livinho era agenciado (GR6) postar seu Mídia Kit de 2020 com diversas parcerias, o nome de Chris Brown apareceu para música em Junho, entre AlokGaabMatuê/Caverinha e mais.

Infelizmente a música não foi lançada e a parceria não havia sido confirmada pelo cantor, e “Mídia Kit” é usado como planejamento e não confirmação. Mas tudo pode mudar agora…

Mc Livinho participou de uma breve entrevista no canal “Dj Puffecast” e ao ser questionado sobre o feat, Livinho disse que irá gravar lá fora e que agora será diferente, a fala foi meia gradativa mas não afirma e não desmente a informação.

Lembrando que o novo produtor de Livinho, Renato Moraes, já trabalhou com artistas internacionais como Justin Bieber, Mariah Carey e outros.

Veja o trecho:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição