Meu Deus! Chris Brown divulga a real versão de ‘New Again’ no Instagram

Depois do fiasco feat entre Kanye West e Chris Brown para o álbum ‘Donda’, Chris ainda não demonstra estar feliz com o resultado final após ser praticamente cortado, ele chegou a xingar o Kanye de “vadi*” nas redes sociais depois do lançamento.

A atualização da vez é a revelação do verdadeiro verso/refrão do Chris Brown na música ‘New Again’, o trecho foi postado por ele no Instagram com a legenda: “O verso/refrão que eu misteriosamente não fiz!”.

Escute:

É triste ver e saber que outros artistas não tem respeito pelo talento do Chris Brown, mesmo sendo amigos, foi uma grande mancada o modo que ele foi cortado da música. O que nos resta é torcer para que essa versão seja lançada.

Uma resposta

  1. Pra falar a verdade, logo que a musica foi lancada descarreguei e ouvi/percebi que nuh agrada o meu ouvio e deletei na hora. Acho que o Kanye ficou com ciumes do GOAT, nuh percebe que o CB é o Professor do Mic.

    Enfim… Erros e Falhas acontecem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição