Música ‘Under the Influence’ de Chris Brown aparece na Billboard Global 200 após viralizar

A canção ‘Under The Influence’ lançada na versão estendida do álbum Indigo, se tornou viral três anos após seu lançamento (2019), entrando no top5 das músicas mais populares do Chris Brown no Spotify ano passado com mais de 90 milhões de reproduções.

Ela teve um gás nas plataformas digitais depois que a coreógrafa, Nicole Kirkland e suas dançarinas fizeram um vídeo com coreografia sensual, onde Chris Brown fez participação especial.

Ela ultrapassou ‘No Guidance‘ e está em 1º lugar no Top5 do Spotify do Chris Brown, além de ter se tornado popular principalmente no aplicativo TikTok (clique aqui e saiba mais). UTI (abreviação da música), teve mais de 3 milhões de reproduções na plataforma nas ultimas 24 horas e está na posição #14 do Top Global.

O que os fãs mais queriam aconteceu, algum tipo de reconhecimento nos gráficos da Billboard. Em informações obtidas pela equipe, músicas com mais de um ano de lançamento e que não estão do Top 50, não podem entrar novamente na listagem do Hot100, mas não é impedida aparecer nos outros gráficos. Então, UTI atingiu a posição #19 na Billboard Global 200 e se torna o maior pico do Chris Brown na chart, superando “Go Crazy” (#26).

Anunciado pela primeira vez em meados de 2019, foi lançado oficialmente em setembro de 2020, esse chart foi criado para avaliar o desempenho das músicas no streaming, viabilizando expor as pessoas à músicas de vários territórios, para fornecer exposição e reconhecimento atrasados ​​para artistas de mercados internacionais, assim como o grupo Sul Coreano, BTS. Então, reproduções nas rádios não contam neste caso.

Chris Brown está ciente desse sucesso e até cogitou um videoclipe para música, ao mesmo tempo, pediu para que as pessoas voltassem a escutar seus álbuns antigos para descobrirem mais músicas incríveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição