Naldo e GucciBoy gravam videoclipe intitulado “Breezy” em SP

Em uma levada hip-hop, a música tem participação do trapstar brasileiro GucciBoy!

Naldo Benny sempre demonstrou seu carinho e admiração pelo Chris Brown, em programas de Tv, Rádios e nas redes sociais, o carioca menciona o cantor como referência. Na época da turnê “Party Tour”, Benny teve a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente com direito a foto. Muitos ainda duvidam da veracidade dos relatos, mas o cantor afirma que tudo ocorreu como descrito no vídeo postado em seu canal do YouTube.

Ambos tiveram participação na escrita da letra “Breezy” e foi produzida no estúdio de Benny (Studio Champs 19), ele afirma ser uma resposta para os que não acreditam na história dos encontros com Chris Brown. Na gravação, o funkeiro usou roupas da Black Pyramid e levanta a bandeira dos negros na classe artística.

VOTE CHRIS BROWN NO BET AWARDS 2020 AQUI

Derik Wyslan Gomes de 23 anos, conhecido como GucciBoy, é de Pirituba e está no mundo do Trap há 7 anos.

Clique aqui para ver o canal do GucciBoy

Em breve terá vídeo de GucciBoy

O videoclipe foi gravado próximo ao Beco do Batman em São Paulo tendo participação de dança da team Breezy e pela primeira vez, a cena de SP se reúne por um proposito maior, #Vidasnegrasimportam a convite de Derik (Imob Zind).

Artistas do Trap Br estavam em peso no local, como YOUNG NEGO K, BLACKOUT (BLACK DADDY), RAFFA MOREIRA(BC RAFF), DUZZ, DREYHAN (KLYN), LORD PRINCE & DEVIL GREEN, JEZREEL BABY, WIZZY DOGG, PEDRÃO, BG JON, GH PLUG, PCN, GORDON, RAONI, JÉ CP, ABAYOMI, FUKY NERY e mais…

O lançamento está previsto para 01 de Julho no canal Kondzilla.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição