News: Chris Brown inocente! Mulher desiste de ação de $ 17 milhões por suposta agressão sexual

Um processo foi aberto em 2018 por Jane Doe, alegando ter participado de uma festa na casa de Breezy, recebeu drogas e mais tarde estuprada por um amigo do cantor em 2017. Agora, desistiu de seu processo.

De acordo com os documentos legais obtidos pela The Blast, “uma demissão foi apresentada no caso para todas as partes envolvidas”.

Representando Jane Doe, o escritório de advocacia de Gloria Allred apresentou o documento solicitando que todo o caso fosse julgado improcedente.

Além disso, de acordo com o The Blast, não está indicado se Chris Brown alcançou um acordo monetário com Jane Doe ou não.

O advogado do Breezy disse: “Se isso fosse verdade, teria sido investigado criminalmente. Obviamente foi e foi rejeitado. Chris é apenas um alvo”, isso porque a mulher nunca afirmou que Chris fez o ato, no entanto, que ele estava presente.

Estranho dizer que o amigo do Chris a estuprou e processar ele invés do suposto agressor. Concluindo, Chris Brown é inocente do caso.

Veja a nossa publicação no Instagram:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição