‘No Guidance’ de Chris Brown e Drake, alcança 800 milhões de streams no Spotify

Além de ter sido um sucesso, Chris Brown e Drake colocaram um ponto final na rivalidade que se estendia há anos lançando ‘No Guidance’ em 2019. Vemos um deslumbre dessa história no próprio videoclipe onde eles brigam e se enfrentam numa batalha de dança, dando fim a qualquer desentendimento do passado.

Nos Estados Unidos, a canção estreou no 9º lugar na Billboard Hot 100, tornando-se a 15ª canção top-ten de Chris Brown e 34º top-ten de Drake na parada. Mais tarde, atingiu o pico na posição #5, tornando-se o primeiro top cinco de Brown desde “Forever” (2008). Em 2019, o single venceu 3 prêmios no Soul Train Music Awards como ‘Canção do Ano’, ‘Melhor Colaboração’ e ‘Melhor Performance de Dança’.

A canção agora atingiu 800 milhões de reproduções no Spotify, estando no Top 5 das músicas mais populares do Chris na plataforma. O videoclipe tem mais de 426 milhões de visualizações no YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição