Noah Schnapp de “Stranger Things”, sofre cancelamento ao cantar trecho da música “Freaky Friday”

Não é possível que o nome do Chris não fica em paz, mesmo que não tenha feito nada.

O astro teen Noah Schnapp de 15 anos está sendo cancelado na internet por supostamente dizer uma palavra nigga em um vídeo divulgado nas redes sociais.

O intérprete do personagem Will Byers na série “Stranger Things” divulgou um comunicado explicando a situação.

No vídeo, Schnapp aparece em um carro com vários amigos cantando a música “Freaky Friday”, parceria de Chris Brown com Lil Dicky.

Como todos nós sabemos, existe essa brincadeira no videoclipe com a troca de corpo dos cantores, onde Lil Dicky pode dizer a palavra “nigga” por estar no corpo de Chris Brown:

Ohh, I can sing so well

Wonder if I can say the n-word (wait for real?)

Wait, can I really say the n-word?

What up, my nigga? (woo) What up, my nigga?

Big ups, my nigga, we up, my nigga

You pussy ass nigga, man, fuck y’all niggas

‘Cause I’m that nigga, nigga, nigga, nigga

I’m that nigga” [ letra da canção]

Usuários do Twitter acusaram o ator de cantar em certo momento a palavra “nigga”, enquanto ele, na verdade, se defendeu afirmando que disse “neighbour” (vizinho).

O ator diz que seus amigos nunca postariam um vídeo para lhe prejudicar.

Apesar das explicações, Noah Schnapp se desculpou pelo ocorrido, afirmou que entende que a palavra é considerada ofensiva e que sente muito por isso.

Oi, gente. Recentemente, um vídeo do verão passado foi publicado em que eu aparecia dançando e cantando uma música enquanto dizia a palavra ‘neighbor’ ao invés vez da palavra com ‘n’. Eu verdadeiramente nunca diria a palavra com ‘n’ e não sou esse tipo de pessoa. Eu genuinamente nunca usei essa palavra na minha vida. Usar a palavra ‘neighbor’ na música era apenas algo que eu e meus amigos no acampamento fazíamos. Eu espero que todos vocês entendam que eu nem poderia pensar em dizer isso. Meus amigos também nunca postariam um vídeo, ou me apoiariam, se eu estivesse falando esse termo sem qualquer hesitação. Eu peço desculpas por usar uma palavra de substituição. Não é meu lugar de fala fazer isso e eu deveria apenas ter ficado de boca calada. Eu entendo por que vocês acharam ofensivo e sinto muitíssimo”, finalizou Schnapp.

Na época do lançamento, algumas pessoas criticaram a letra por ter teor racista, mesmo que tenha sido cantada por Brown.

O que vocês acham, cancelamento da internet é sempre justa?

Nós da Team breezy sabemos como é ser fã de alguém cancelado TODOS os dias e como somos criticados por adorar Chris Brown. Cada caso é um caso, o garoto tem 15 e nunca é tarde para aprender, mas vale uma conversa do que fazer as coisas que juiz de internet faz hoje em dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição