Jordin Sparks apareceu ontem(27) no último show da turnê One of Them Ones do Chris Brown ara cantar ‘No Air’. Desde o primeiro show a questão ‘nostalgia’ estava em dia, com grandes clássicos, Chris agitou o público.
Ano passado a cantora comemorou os 300 mil streams da música no Spotify e disse que gostaria de cantar novamente esse hino.
O momento foi esse! Havia humores sobre a presença dela, mas nada estava confirmado. Assista um trecho!
Sobre:
A música foi escrita por James Fauntleroy II, Harvey Mason Jr., Steve Russell, Erik Griggs e Damon Thomas. Foi lançado nos Estados Unidos em 11 de fevereiro de 2008 e serve como o segundo single do álbum de estreia auto-intitulado do Sparks.
Nos Estados Unidos, “No Air” entrou na Billboard Hot 100 no número trinta e dois na semana de 23 de fevereiro de 2008. Depois de semanas subindo no gráfico, a música atingiu um pico de número três, tornando-se o single mais alto do Sparks até o momento. Também se tornou seu primeiro single a entrar na parada Hot R&B/Hip-Hop Songs, onde alcançou o número quatro. “No Air” alcançou o pico mais alto na parada de airplay da Pop Songs, onde alcançou o número dois.
A música foi indicada ao Teen Choice Awards de 2008, nas categorias de “Choice Love Song” e “Choice Hook-Up”, ganhando o segundo prêmio. Mais indicações incluíram Melhor Colaboração Pop com Vocais no 51° Grammy Awards, uma indicação para o “Outstanding Duo, Group or Collaboration Award” no 40° NAACP Image Awards. No BET Pre-Awards de 2008, “No Air” ganhou o prêmio de “Melhor Vídeo Heartbreak” e foi indicado para “Melhor Vídeo Feminino” no MTV Video Music Awards de 2008 no mesmo ano a Billboard classificou a vigésima sétima música em uma lista especial de The 40 Biggest Duets of All Time.
Uma indicação para “Melhor Colaboração” no MTV Australia Awards de 2009 não poderia faltar. Também recebeu duas indicações no 35° People’s Choice Awards por “Canção Pop Favorita” e “Forças Combinadas Favoritas”, ganhando o segundo prêmio.
O videoclipe da música foi dirigido por Chris Robinson e filmado em Nova York. O vídeo vazou online em 20 de fevereiro de 2008 e mesmo assim não atrapalhou o sucesso do lançamento oficial.