Novo álbum? Spotify adiciona acidentalmente um álbum que não é do Chris Brown

Se você entrar agora no Spotify e ir até o perfil do Chris Brown, você encontrar um novo álbum intitulado “Chris Brown: Some Center”, mas não é o que você esta pensando.

Foi um erro da própria plataforma. Em pesquisa, descobrimos que que se trata de um projeto para explorar apenas entonação, improvisação e eletrônica interativa em um ambiente de música, não tem ninguém cantando, apenas melodia.

Este programa apresenta a estreia de “Some Center” (2019), de Chris Brown, um ciclo de canções baseado em 5 poemas de Emily Dickinson.

Esse Chris Brown é um compositor, pianista e músico eletrônico, que faz música com sistemas sônicos auto-projetados que incluem instrumentos acústicos e eletroacústicos, software interativo, redes de computadores, afinações microtonais e improvisação. Talentoso, né? Mas não é o nosso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição