E vamos de hipocrisia mais uma vez na rede social mais tóxica que temos, o Twitter.
O Spotify lançou nesta quarta-feira (2) uma seção chamada “Só Você”, em que revela o artista mais ouvido pelo usuário, os ritmos preferidos e outros tipos de interação. O conteúdo possui formato de navegação semelhante aos Stories do Instagram e também permite visualizar o “Mapa Astral” musical, com três artistas preferidos daquela conta, montar um “Jantar dos Sonhos” com músicos famosos, assim como ver a mistura de bandas de épocas diferentes.
Ao final da visualização, é possível compartilhar os stories do Spotify em redes sociais como Instagram, Facebooke Twitter, para divulgar suas músicas e artistas favoritos para os amigos.
Acontece que muitas pessoas “descobriram” que escutam Chris Brown e não compartilharam nas suas redes por esse motivo, mas isso não impediram que as mesmas fossem até o Twitter reclamar e dizer que escutam nas escondidas.
Outros reclamando do Spotify por reproduzir as músicas do Chris Brown no aleatório em “Spotify Rádio”.
O fato é, ele errou sim no passado, errou muito e pagou justamente pelo o que fez, mas isso aconteceu em 2009 e hoje ele é outra pessoa. Seu talento está a cima de todo esse ódio e os haters reconhecem isso.
Chris Brown = GOAT, o artista que completou 19 bilhões de execuções no Spotify.
Uma resposta
It’s going to be ending of mine day, but before finish I am reading this enormous piece of writing to increase my experience.