
O advogado do Chris Brown, Levi McCathern, cedeu uma entrevista a TMZ, e disse que Chris está cansado de ficar parado e ver mentiras envolvendo seu nome: “Estão explorando seu nome, seu talento”.
Segundo Levi, o escritório de advocacia enviou provas para a Warner Brothers mostrando que alegações das supostas “vítimas” eram falsas.

Mas eles ignoraram e colocaram no ar um documentário mentiroso para lucrar com o nome de Chris Brown: “Produtoras, diretores, pessoas envolvidas, empresas de distribuição, todos vocês serão responsabilizados, vocês pagarão um preço caro.
O processo de 500 milhões de dólares será mantido, segundo Levi, seu escritório está atento a todas notícias falsas envolvendo Chris Brown, todo veículo de mídia que usar seu nome terá que enviar um relatório as autoridades com provas de que a notícia é real.
Seu escritório não dará sossego até a justiça ser feita. McCathern completa dizendo que o incidente com Rihanna já está pago perante a lei, ele não pode ser responsabilizado por isso, “Ele é um novo homem, são novos tempos, ele está seguindo em frente para ser o Chris Brown que o mundo merece”.
Veja o vídeo:
Fonte do vídeo: TMZ