Próximo videoclipe de Anitta terá editor de “No Guidance” de Chris Brown

Tá bom, isso talvez não faça tanto sentido, mas qualquer menção positiva sobre o Chris Brown deve ser noticiada!

A cantora Anitta publicou hoje um registro de divulgação do seu novo videoclipe ‘Girl From Rio’. Nos agradecimentos e explicação criativa do processo, ela cita Jeff Selis como editor e quais foram as celebridades com quem ele já trabalhou: Chris Brown, Lenny Kravitz, The Weeknd, Rihanna e Beyoncé, acrescentando que clipes solos de Drake, Red Hot Chili Peppers, G-Eazy, A$AP Rocky e Jay-Z estão na lista.

O clipe em questão foi ‘No Guidance’ que ganhou diversos prêmios em sua trajetória e rendeu muita visibilidade para Chris Brown de algum tempo para cá.

Uma pequena observação… A Anitta está investindo MUITO em seus projetos!

Jeff já trabalhou com grandes nomes da indústria musical como Chris Brown, Lenny Kravitz, The Weeknd, Rihanna e, entre outras estrelas da música, podemos citar Beyoncé, que lhe rendeu dois títulos VMA de melhor edição para os vídeos musicais ‘Formation’ e ‘Pretty Hurts’.” Disse Anitta na publicação.

A funkeira versátil segue o Chris Brown no Instagram assim como Usher, Trey Songz e Young Thug, Chris também a seguia antes de dar unfollow em todo mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição