QUAVO vira piada com Diss resposta ao Chris Brown 

Pode chamá-lo de INSS, pois ele colocou o senhor QUAVO na aposentadoria haha

Opa, antes de tudo quero informá-los que está tendo uma onda de Diss entre rappers famosos dos EUA, até o Chris entrou nessa. Se você está perdido, vou dar um resumo e o resto é com você.

Chris Brown lançou recentemente a versão Deluxe do álbum “11:11”. Na música “Freak”, ele cita o QUAVO fazendo alguns trocadilhos em segundos – QUAVO em menos de 24 horas lança a resposta com “Tender”, uma diss completa – Chris Brown faz a réplica com a Diss “Weakest Link” e é elogiado por todos.

Hoje (22), QUAVO resolve mandar a tréplica chamada “Over Hoes & Bitches”, mas parece que não saiu como esperado. Ele inclui vocais do falecido Takeoff e também é criticado, mas apontaram mesmo o fato de um cantor de R&B rimar mais que um rapper de verdade, pelo menos nessa disputa.

O ex Migos mandou barras como: “Você é um Michael Jackson que usa craque”, “Sequestraram sua tia porque você devia dinheiro a eles (fake)” ou até mesmo “Venha me socar, não é nada além de uma briga e você sabe que perdeu para Frank Ocean” (fake). (Veja os versos do Chris Brown CLICANDO AQUI)

Chris correu para os stories e demonstrou decepção pela resposta que teve, alegando ser Rap de Google, como se ele tivesse aberto um site de fofocas para pegar informações e lançar como ataque. Disse que o Takeoff rimaria melhor e publicou uma foto de QUAVO chorando (foto a cima).

Não para por aí, QUAVO também virou piada para os internautas, tanto aqui no Brasil quanto nos EUA. Algumas pessoas disseram que ele ‘invocou’ o Takeoff só para confirmar o que o Chris Brown disse (que ele é o elo mais fraco do trio). Esse alvoroço todo rendeu comentários engraçados no Twitter e nomes em alta.

Veja alguns comentários:

Sequência de Diss:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição