Rapper CL mostra música com Chris Brown descartada do álbum ‘ALPHA’

A lindíssima e ex integrante do grupo de K-Pop, 2NE1, Lee Chae-rin, mais conhecida como ‘CL’, lançou ontem (20) seu tão aguardado álbum “ALPHA”. Afinal, para os fãs de K-Pop é algo MUITO especial, foi uma espera de sete anos para isso acontecer.

Durante a live de lançamento, a rapper apresentou músicas e remix descartados do álbum, e adivinha quem estava lá? CHRIS BROWN! Além de Justin Bieber, Bom and Dara e M.I.A.

Não sabemos o motivo do descarte, mas queremos uma edição estendida ou simplesmente o lançamento delas! O nome oficial é ‘All in’.

Veja um trecho da música:

Sabemos que os idols da Coreia do Sul amam o Chris Brown, muitos grupos deles como BTS, já disseram em entrevistas que o tem como inspiração. Chris estava surgindo no gênero R&B e HipHop quando o K-Pop se tornou muito mais conhecido no país, já que parte da sua origem vem do Hip-Hop, veja as músicas antigas do grupo BigBang para entender o que estou falando.

Chris Brown foi e é influente querendo ou não, quando falamos sobre cantar e dançar no palco. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição