Ruffles veta participação de Chris Brown no jogo das Estrelas no basquete

Caraca, que decepção!

Chris Brown revelou que foi convidado pela própria NBA para participar do All Star, Jogo das Celebridades. Disputa que tem os artistas mais habilidosos no basquete para entreter fãs e arquibancada.

Chris publicou no Instagram o e-mail de convite da NBA e informa que a ligação de cancelamento foi feito logo após alguns patrocinadores vetarem sua participação, a empresa citada foi a famosa Ruffles. Os jogos começaram ontem (16) e continuará sendo transmitido no final de semana ESPN no Star+.

Ele deixa publicamente sua indignação com a situação e diz que só vai onde é valorizado, assim como foi sua maravilhosa participação no torneio da TCL The Crew League. Coitado, até uniforme já tinha…

Atualização:

Atualização: Chris Brown responde retratação da Ruffles dizendo que agora querem se livrar da culpa após os fãs encherem os posts de comentários.

Ele também afirma que não tem motivos para mentir e que não precisa de atenção. Veja:

Uma resposta

  1. Que pessoas maldosas!Parece que nunca erraram.Ele errou mas já pagou por isso, até a Rihanna(que também não é nenhuma santa) perdoou ele.Nunca vão deixar ele em paz…isso é muito triste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição