Single “Under The Influence” de Chris Brown alcança 1 bilhão de streams no Spotify

Essa publicação vai para que ainda teima em dizer que o Chris Brown não tem relevância nos dias atuais!

O então agora single, “Under The Influence”, atingiu 1 bilhão de reproduções no Spotify e se torna a primeira música do Chris Brown a atingir este feito na plataforma, além dessa, apenas “Loyal” consegiu, no YouTube.

Ela foi feita para a versão estendida do álbum Indigo (2019), se tornando viral três anos após seu lançamento (2022), entrando no top5 das músicas mais populares do Chris Brown no Spotify com mais de 90 milhões de reproduções até então.

Ela teve um gás nas plataformas digitais depois que a coreógrafa, Nicole Kirkland e suas dançarinas fizeram um vídeo com coreografia sensual, onde Chris Brown fez participação especial.

Para ter um impacto maior, a música foi relançada em setembro de 2022 na versão normal e speed, se tornando legível para impactar as rádios e atingir um público maior.

Além de ter se tornado popular principalmente no aplicativo TikTok (clique aqui e saiba mais), a canção o rendeu frutos, como novas posições do álbum Indigo na Billboard 200, a estreia da música na listagem da Hot100, videoclipe e excelentes posições em gráficos do Spotify e Apple Music. Uma turnê norte americana e Europeia carregou o nome de “Under The Influence Tour“.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição