O esgoto da mídia voltou atacar o Chris Brown com acusações sem fundamentos e provas concretas.
O tabloide TMZ publicou uma recente matéria dizendo que Chris Brown está sendo investigado por agredir uma mulher dando um tapa tão forte na cabeça que arrancou sua peruca.
Eles iniciam a matéria com título super apelativo e chamativo, mas pegamos nos furos quando eles dizem diversas vezes “suposta vítima” sendo que eles afirmam que ele está sendo acusado, outro furo é sempre dizer “nossas fontes”, a mesma fonte que afirmou a morte do ditador Kim Jong-un e no final vimos que ele estava vivíssimo. TMZ limitou os comentários da postagem para ele ou a Team Breezy não aparecer por lá.
A própria matéria se dá como duvidosa quando eles dizem que a polícia foi até o local onde aconteceu a suposta agressão e não foi encontrada nenhuma evidência de agressão e nem que a mulher tinha ferimentos.
Chris não gostou da acusação e foi no Instagram e publicou:
Outra página, agora sobre rap, republicou as informações e recebeu comentários de Chris Brown. Veja:
Logo após, o perfil publicou o comentário e disse que Chris repudiou e desmentiu as acusações.
E vocês pensam o porque fazer isso? Apenas para encher a paciência dele!
Usam algo que de fato aconteceu no passado e pegam como “Bode expiatório” para qualquer problema que queiram envolvê-lo, acusações que repercutem por uma semana e somem sem desfecho algum assim como acusações feitas por uma modelo brasileira tempos atrás, que foi proibida de entrar na casa do Chris por estar olhando demais algumas joias, ela o acusou de agressão e no final foi descoberto que além de mentira a modelo tinha fama e passagens na polícia por furto.