TMZ faz matéria sem provas contra Chris Brown e ele responde

O esgoto da mídia voltou atacar o Chris Brown com acusações sem fundamentos e provas concretas.

O tabloide TMZ publicou uma recente matéria dizendo que Chris Brown está sendo investigado por agredir uma mulher dando um tapa tão forte na cabeça que arrancou sua peruca.

Eles iniciam a matéria com título super apelativo e chamativo, mas pegamos nos furos quando eles dizem diversas vezes “suposta vítima” sendo que eles afirmam que ele está sendo acusado, outro furo é sempre dizer “nossas fontes”, a mesma fonte que afirmou a morte do ditador Kim Jong-un e no final vimos que ele estava vivíssimo. TMZ limitou os comentários da postagem para ele ou a Team Breezy não aparecer por lá.

A própria matéria se dá como duvidosa quando eles dizem que a polícia foi até o local onde aconteceu a suposta agressão e não foi encontrada nenhuma evidência de agressão e nem que a mulher tinha ferimentos.

Chris não gostou da acusação e foi no Instagram e publicou:

Outra página, agora sobre rap, republicou as informações e recebeu comentários de Chris Brown. Veja:

Logo após, o perfil publicou o comentário e disse que Chris repudiou e desmentiu as acusações. 

E vocês pensam o porque fazer isso? Apenas para encher a paciência dele!

Usam algo que de fato aconteceu no passado e pegam como “Bode expiatório” para qualquer problema que queiram envolvê-lo, acusações que repercutem por uma semana e somem sem desfecho algum assim como acusações feitas por uma modelo brasileira tempos atrás, que foi proibida de entrar na casa do Chris por estar olhando demais algumas joias, ela o acusou de agressão e no final foi descoberto que além de mentira a modelo tinha fama e passagens na polícia por furto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição