Tory Lanez cita Chris Brown em nova música, falando sobre Megan Thee

Parece que o Chris Brown não tem um minuto de paz nessa vida. Embora internautas primeiramente tenham envolvido o nome de Breezy em forma de piada neste caso, Tory tentou fazer o mesmo usando um tom mais sério, mas concordamos que não era necessário.

Depois de anuncio na tarde de quarta-feira (24), o rapper lançou um álbum surpresa intitulado “DAYSTAR” com 17 músicas, mas o que chamou atenção da Team Breezy foi a “SORRY BUT I HAD TO…” onde aparentemente fala sobre o caso Megan. Quase no final da letra ele cita o Chris Brown dizendo:

“Chris Brown, um homem negro que mudou sua vida para o correto.
E mesmo assim, o ‘Black Twitter’ encontra maneiras de derrubá-lo e trazê-lo de volta para
Um rapper de violência doméstica, e vocês todos começam a falar dessa ação.”

Embora Chris Brown tenha repudiado o envolvimento de seu nome neste caso, Tory comenta sobre e já sabemos onde isso vai parar… Mesmo que tenha sido com boas intenções, a internet sempre vê uma brecha para ataques.

Entenda o caso:

Na segunda semana de julho, o rapper Tory Lanez foi detido nos Estados Unidos acusado de porte de arma. Chegando ao local, vizinhos relataram tiros durante uma discussão dentro de um carro esportivo. Seguindo as descrições das testemunhas, a polícia encontrou o veículo onde estavam Tory Lanez e Megan Thee Stallion.

Durante a revista, foram encontrados uma arma escondida e outros quatro cartuchos. A rapper Megan Thee presentava um ferimento no pé e foi levada ao hospital.

Dias depois, ela foi ao Instagram e confirmou que Tory foi quem realmente disparou contra ela.

Chris Brown nos trends do twitter:

Sabendo da amizade dos cantores, os haters começaram a dizer que Tory anda muito com Chris Brown e por isso teria agido desta forma.

O absurdo foi tão grande que falaram mais sobre “Chris Brown” do que Tory Lanez, o real problema da ocasião.

Demorou, mas Chris se posicionou de um jeito que só ele poderia fazer… xingou os envolvidos nos stories do Instagram:

Tradução: “Deixe a porra do meu nome fora do problema de outra pessoa… Vocês não vão me envolver nessa porr* de merd*! Bocet*, vocês me deixam doente com essa merda idiota… chupe meu pau ou sente nele…”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição