Usher fala sobre fazer batalha de hits com Chris Brown durante entrevista. Assista:

O que o mundo pede é uma batalha de hits entre os maiores do R&B, Chris Brown e Usher! Mas enquanto isso não acontece, ficamos apenas com as sugestões e algumas falas dos artistas.

Durante entrevista ao BigBoy, Usher fala sobre batalha de Hits com Chris Brown e deixa um pensamento sobre trabalhar juntos e não especificamente o Verzuz. Já pensaram num álbum colaborativo ou turnês juntos? Sem dúvidas isso acabaria com mundo.

Veja o momento:

A história dessa batalha começou em maio de 2020 após Swizz dizer: “Eu vejo um monte de gente falando Usher versus Chris Brown. Eu vejo um monte falando Usher versus Justin Timberlake, mas pela cultura…”, refletiu Swizz sobre sugestões que vinha recebendo, enquanto Busta respondeu: “se liga cara. Tem que ser Usher e Chris Brown, mano. É Isso. Se você quer minha opinião, eu estou te dando ela. Eu não quero Usher e Justin Timberlake. Eu quero ver Usher versus Chris Brown”.

Desde então, a internet deseja mais que tudo ver os dois frente a frente mostrando seus hits atemporais. No concurso ao vivo, cada artista toca um verso e um coro de 20 hits que eles criaram, como em encontros anteriores.

Chris Brown por sua vez não demonstra interesse em fazer isso, já que deixou claro que o único que competiria com ele seria ele mesmo, promovendo o Chris Brown vs Breezy. Não em sentido de ser arrogante, mas falando que a única batalha que existe é com seu interior, ele quer ser melhor que ele mesmo e crescer profissionalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição