Vaza suposta tracklist do álbum póstumo de Pop Smoke com Chris Brown

Em março de 2020, 50 Cent anunciou que finalizaria e seria o produtor executivo do grande álbum de estreia do Pop Smoke, fenômeno hip-hop da nova geração que o tinha como grande referência, e foi assassinado em casa que alugava na cidade de Los Angeles.

Em publicação no Instagram feita na época, 50 anunciou que queria Chris Brown no disco, fazendo piada com corte de cabelo colorido do Chris. “Ae mano, eu preciso de você nesse som?, mas que po### você fez com seu cabelo parça. LOL”.

Parece que agora pode ser oficial! Ainda em 2020, o legado de Pop Smoke foi celebrado com o lançamento de seu álbum póstumo, Shoot For The Stars, Aim For The Moon. 

Dando seguimento ao primeiro álbum, o novo projeto autointitulado “Pop Smoke” tem data de lançamento para 16 de julho e contará com 17 faixas. Uma suposta tracklist vazou na internet e mostra que Chris Brown participará da música “Real Thing”.

Outros artistas como Travis Schott, Nicki Minaj, Lil Wayne, 21 Savage, Dua Lipa e Lil Durk estarão também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição