Vem ai? Justin Bieber registra nova música com Chris Brown na ASCAP!

Será que agora vai?

Justin Bieber registrou três novas músicas na ASCAP (Sociedade Americana de Compositores, Autores e Editores), que é uma organização de “Direitos de performance” que protege o direito autoral das obras e membros musicais.

As músicas registradas são “Promise Not to Talk”, “Addicted” e “I Can’t Wait” com Chris Brown! Não temos mais informações sobre, mas a música está protegida com direitos autorais dos dois ❤️

Vale lembrar que o feat “Double Negative” era para ter sido lançada no álbum “11:11” mas não cumpriu o prazo com os advogados e direitos legais de liberação, outras línguas afirmam que o motivo foi o vazamento precoce antes do álbum. Mas ainda existe esperanças de uma música oficial ser lançada!

Ainda tem mais novidades essa semana, Chris Brown está com uma nova equipe de marketing e relações públicas! A empresa se chama “Full Access Agency”. Olhem o feed do Chris no IG e perceberá a diferença até nas postagens.

Essa é sua nova equipe:

Ele também anunciou que em breve irá fazer o anúncio da nova turnê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição