Videoclipe “Freaky Friday” de Lil Dicky com Chris Brown, alcança 700 milhões de visualizações no YouTube

O hit “Freaky Friday” que trouxe Chris Brown de volta ao top10 da Billboard em 2018 depois de anos, continua sendo muito visualizado e escutado nas plataformas digitais. Hoje (19), o videoclipe da música alcançou os incríveis 700 milhões de visualizações no YouTube.

 Escrito por Dicky, Chris Brown, Ammo, Nicholas Audino e produzido por DJ Mustard, Benny Blanco e Twice as Nice, foi lançado pela Dirty Burd em 15 de março de 2018, juntamente com o clipe, que por acaso, é uma parodia ao remake de 2003, o filme de Lindsay Lohan “Freaky Friday” e apresenta participações especiais de Jimmy Tatro, Ed Sheeran, DJ Khaled e Kendall Jenner.

Assim como no filme da Disney, Lil Dicky e Chris Brown trocam de corpos e vivem um mundo totalmente diferente, as experiências são narradas por ambos enquanto assistimos a reviravolta final no videoclipe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição