Chris Brown diz que o R&B não está morto e considera fazer videoclipe de ‘Under The Influence’

Chris Brown foi até seu Instagram defender o estilo musical R&B, mandando a real para quem acha que tipo de música não é mais a mesma.

Ele questionou o jeito que as pessoas consomem as músicas hoje em dia, que preferem fast-food invés de uma refeição de verdade, ou seja, preferem algo rápido e sem fundamento do que um clássico.

É a mesma discussão que temos aqui no Brasil  sobre músicas feitas para apreciar e músicas para o TikTok, que geralmente viraliza apenas o refrão de 10 segundos. 

De acordo com a Billboard, Chris Brown é um dos maiores cantores de R&B dessa geração, considerado por muitos como o “Rei do R&B”. Seu estilo musical foi definido como poliédrico, com seu R&B sendo caracterizado por várias influências de outros gêneros, principalmente Hip-Hop e Pop, por isso ele é tão versátil e suas músicas se diferenciam das demais no estilo.

Enquanto falava sobre o R&B nos stories, Chris Brown também aproveitou para falar sobre eu hit ‘Under The Influence’, que vem bombando nas últimas semanas. A canção lançada na versão estendida do álbum Indigo, se tornou viral três anos após seu lançamento (2019), entrando no top5 das músicas mais populares do Chris Brown no Spotify.

Parece que ele considera um videoclipe para a música. Ele conseguiu chegar no top20 Global do Spotify esta semana, além de subir posições dias e dias nos charts.

Chris pediu para que a pessoas voltassem nos seus álbuns lançados e escutassem com atenção as demais músicas lançadas, pois tem pérolas que elas perderam.

Seu décimo álbum, ‘Breezy’, está recheado de músicas assim, como ‘Forbidden’ que lembra músicas clássicas do eterno Michael Jackson.

Ele também falou um pouco de si e que é proibido de se apresentar em premiações:

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição