O ano de 2022 está sendo incrível para o Chris Brown desde o lançamento de seu décimo álbum, ‘Breezy’, que ainda é aclamado por fãs.
Além de estar em evidência com novas músicas, Chris tem dado as caras nos charts do Spotify e outros meios de streams com a música ‘Under The Influence’ lançada em 2019, o fato é que ela se tornou viral recentemente no TikTok e Twitter após uma performance ao vivo.
Uma das lendas do R&B está em turnê colaborativa com o rapper Lil Baby, Chris Brown vem mostrando grande desempenho vocal em cada música, deixando de lado o Play Back da música completa e investindo no gogo enquanto dança, que aliás, tem dançado muito!
Mesmo se tornando o assunto do momento (positivamente), com músicas nas paradas e esgotando ingressos dos shows, Chris agradeceu os fãs pelo apoio e revela que premiações tem o boicotado e não permitindo suas performances.
Ele escreveu na legenda de um vídeo com imagens dos shows: “Tá vendo a gente? Cada show é assim, se não fosse meu incríveis fãs, eu teria desistido…” e finaliza dizendo “As premiações não tem me deixado performar há anos, mas meus shows continuam lotados”.
Sua última grande apresentação na Tv foi no BET Awards de 2017, onde apresentou o hit ‘Party’ ao lado de Gucci Mane, mas o surpreendente aconteceu, após um fã ver a declaração, questionou se BET Awards também evitou chamá-lo, e Chris Brown confirmou que sim…
Então mesmo que a mídia use sua imagem de alguma forma, quando é para apresentá-lo e mostrar sua boa forma como artista, ninguém da a mínima, a revelação deixou a Team Breezy chocada nas redes sociais:
Já imaginava que algumas premiações não convidavam ele pra performar, mas o BET foi surpreendente pra mim
— lua. (@httpmusiclua) August 20, 2022
Esse parada do Chris expor as premiações me fez refletir aqui.
— STAN DO PETER 1, PETER 2 E PETER 3 🕷🕷🕷 (@yuriyurizin666) August 20, 2022
Cês perceberam que não tem nada haver com 2009 né?
Pq De 2010 Até 2016, ele se apresentou em tanta premiações.
Acredito que as fakes News dos últimos anos, fuderam mais o Chris que o acontecido de 2009. Isso é triste. pic.twitter.com/xvbSqbQot1
Essa semana, Chris Brown também respondeu o rapper Diddy quando disse que o R&B está morto. Ele deixou claro que a indústria teve culpa e não os cantores do gênero, assim como aplicativos de vídeos curtos e músicas ‘tendências’, que vem produzindo letras rasas e sem fundamentos.