Chris Brown diz que premiações não permitem suas performances na Tv, inclusive BET Awards

O ano de 2022 está sendo incrível para o Chris Brown desde o lançamento de seu décimo álbum, ‘Breezy’, que ainda é aclamado por fãs. 

Além de estar em evidência com novas músicas, Chris tem dado as caras nos charts do Spotify e outros meios de streams com a música ‘Under The Influence’ lançada em 2019, o fato é que ela se tornou viral recentemente no TikTok e Twitter após uma performance ao vivo.

Uma das lendas do R&B está em turnê colaborativa com o rapper Lil Baby, Chris Brown vem mostrando grande desempenho vocal em cada música, deixando de lado o Play Back da música completa e investindo no gogo enquanto dança, que aliás, tem dançado muito!

Mesmo se tornando o assunto do momento (positivamente), com músicas nas paradas e esgotando ingressos dos shows, Chris agradeceu os fãs pelo apoio e revela que premiações tem o boicotado e não permitindo suas performances.

Ele escreveu na legenda de um vídeo com imagens dos shows: “Tá vendo a gente? Cada show é assim, se não fosse meu incríveis fãs, eu teria desistido…” e finaliza dizendo “As premiações não tem me deixado performar há anos, mas meus shows continuam lotados”.

Sua última grande apresentação na Tv foi no BET Awards de 2017, onde apresentou o hit ‘Party’ ao lado de Gucci Mane, mas o surpreendente aconteceu, após um fã ver a declaração, questionou se BET Awards também evitou chamá-lo, e Chris Brown confirmou que sim…

Então mesmo que a mídia use sua imagem de alguma forma, quando é para apresentá-lo e mostrar sua boa forma como artista, ninguém da a mínima, a revelação deixou a Team Breezy chocada nas redes sociais:

Essa semana, Chris Brown também respondeu o rapper Diddy quando disse que o R&B está morto. Ele deixou claro que a indústria teve culpa e não os cantores do gênero, assim como aplicativos de vídeos curtos e músicas ‘tendências’, que vem produzindo letras rasas e sem fundamentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição