Chris Brown chegava à sua casa em Agoura Hills, na Califórnia, depois de celebrar o seu 26.º aniversário em Las Vegas, quando teve uma surpresa:

Em 7 de maio de 2015, uma fã chamada Amira Kodcia Ayeb de 21 anos invadiu a casa do Chris Brown e fez uma zona, ele chamou imediatamente a polícia que deteve a mulher por invasão domiciliar. A situação foi relatada no Instagram.

Com a foto registrada da invasora, ele escreveu: “Cheguei em casa e achei essa individua louca. Ela quebrou as dobradiças das portas. Ela encontrou tempo para cozinhar para ela mesma. Ela escreveu “eu te amo” nas paredes. Ela jogou fora as roupas da minha filha e coisas do meu cachorro. E tinha umas coisas loucas de vodu espalhadas pela cama. Isso mostra o quanto as pessoas são loucas! E ela escreveu o nome dela nos meus carros!!! Eu amo meus fãs, mas isso é uma merda muito doida! Rezo para que ela consiga ajuda”.

Sobre o caso:

Oficialmente ela “morou” na casa de CB durantre quatro dias que ele esteve fora. Um amigo de Ayeb diz ao TMZ que ela é muito fã do Chris e naquele dia pegou um ônibus dizendo que iria encontra-lo.

Ela foi acusada de roubo, assédio e vandalismo por ter arrombado a casa e ficou sob fiança de US $ 50.000.

Histórico:

Ayeb postou esta mensagem em seu  canal do YouTube vários dias antes: “Eu nunca terei que lutar porque Deus luta por mim. Este é o verdadeiro eu, perdi meu telefone, meu computador, não consigo encontrar meus sons no meu pen drive. Meu nome é Amira Kodcia Ayeb Brown, sou da Tunísia e moro em Los Angeles, Califórnia. Estou em Malibu procurando por home.tenho 21 anos nasci em 13/05/1993. Se você quiser saber mais, ouça minhas músicas.”

E vocês, fariam essa loucura?

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo