Mulher faz tocaia em frente à casa de Chris Brown e polícia é chamada

Parece que essas mulheres estão enlouquecendo! Uma delas esteve frequentando a calçada de Chris Brown durante dias. Fontes da polícia de Los Angeles relataram que uma mulher não identificada continua aparecendo em frente à casa de Chris. Há duas semanas, a polícia foi acionada porque ela não queria ir embora. Quando os policiais chegaram, ela tinha saído.

Dizem que dias atrás, alguém chamou a polícia dizendo que Chris precisava de uma verificação de bem-estar, mas a polícia sabia que se tratava de um trote.

A moça chegou a bater boca com os seguranças da residência, que chamou a polícia novamente por perturbação.

A equipe do Breezy enviou um relatório de incidente, pois não havia crime, mas eles queriam documentar o que aconteceu. Eles foram informados de que a mulher em questão havia sido vista na rua perto do portão cerca de 10 vezes.

Curiosamente, esta não é a primeira vez que Chris recebe visitantes indesejados em sua casa. Em 2015, uma mulher invadiu sua casa enquanto estava fora e permaneceu por lá durante quatro dias.

Clique aqui para relembrar essa história diretamente em nosso site.

Fonte: TMZ

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição