Stalker causa confusão em frete à casa de Chris Brown com carro: “As pessoas estão loucas”

Chris Brown já recebeu visitas inusitadas durante os anos e já foi perseguido algumas vezes também. Em 2015, uma mulher invadiu sua casa e ‘morou lá’ por quase 5 dias, fazendo comida, dormindo nos quartos e até mesmo pinchando os carros. Em abril desse ano, outra mulher ficou de tocaia na frente ao portão dele por 10 dias, e mesmo com a polícia, a mulher permaneceu lá, além de outras histórias desse tipo.

Mesmo que more em um local com seguranças particulares, o acesso é fácil para quem tem veículos e sua localização não é confidencial, o próprio Chris Brown já divulgou seu endereço quando fez um bazar de garagem no final de 2019.

No momento em que artistas são mortos por bandidos após a divulgação de localização (foi o que aconteceu com PnB Rock recentemente), isso acaba sendo muito perigoso para bem estar da família e do próprio artista.

Hoje(29), Chris foi até seu Instagram mostrar o que estava perto ou realmente NA FRENTE do seu portão. Uma camionete em cima de dois carros, segundo ele, um stalker foi responsável pela confusão e afirma que as pessoas estão loucas

Não obtivemos mais informações sobre o caso, mas ninguém está ferido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição